In Stock
Maria Escandalosa

Escova Progressiva Maria Escandalosa Sem Formol Kit 2 x 300ml

R$49,99

1 em estoque

Categorias: , ,

Descrição

Maria Escandalosa Escova Progressiva Organica

A Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic é um produto inovador lançado recentimente. Um dos componentes da Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic é a Queratina Hidrolisada, que auxilia na reconstrução interna e externa dos fios, proporcionando força e estrutura aos cabelos, tornando um tratamento térmico de reestruturação capilar eficaz, ideal para todos os tipos de cabelos.

A Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic contém em sua formula extratos naturais como: óleo de argan, queratina hidrolisada, agentes hidratantes, guaraná, frutas vermelhas e um blend de óleos que oferece um tratamento mais eficaz sem prejudicar a saúde e vitalidade de seus cabelos.

A Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic Segundo o fabricante, por ser um produto fitoterápico, ele não contém componentes danosos à saúde, e é compatível com qualquer tipo de química. Você já tem a solução para tratar e alisar os seus cabelos, use Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic.

Resultado:
A Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic te proporciona Cabelos lisos, reconstruídos, hidratados, protegidos do calor, com maciez e brilho surpreendentes.

Modo de Uso:
Lave os cabelos com o Shampoo da Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic para retirar os resíduos que se opõem a formação total de espuma. Enxágue bem.
Se necessário reaplique o shampoo, para que a cutícula capilar tenha abertura suficiente afim de receber a máscara condicionante.
Divida o cabelo em 4 partes e aplique a Máscara da Maria Escandalosa Escova Progressiva Organic mecha por mecha, da raiz até as pontas com o auxílio de um pente fino, sempre mantendo a distância de 1,5 centímetros da raiz.
Deixe agir por 20 minutos. Seque totalmente os cabelos com a ajuda de um secador, alternando entre ar frio e ar quente.
Pranche em mechas finas de 10 à 15 vezes por mecha. Enxágue abundantemente.